Loading...

Internacional vence Lusaca-BA e mantém 100% no Brasileirão Feminino Sub-16

O Internacional fechou a primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-16 com vitória, 100% de aproveitamento e a melhor campanha geral. A equipe venceu a Lusaca-BA por 3 a 0 na tarde da última quarta (16), no CT Sorocaba 2, pela terceira rodada.

Inter venceu com gols de Bruna, Anna Clara e Anita. Foto: Adriana Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas fecharam a primeira fase na liderança do Grupo B, com nove pontos, deixando as baianas na lanterna, sem pontos. O Santos, que bateu o Audax por 4 a 1, ficou na vice-liderança da chave, com seis pontos, três a mais que o adversário,

Nas semifinais, o Inter enfrentará o Santos, que avançou como melhor segundo colocado geral. O duelo, em jogo único, será disputado nesta sexta (18), às  15h, no CT Sorocaba 1. Minas Brasília x São Paulo fazem a outra semifinal.

Em um duelo de poucas chances claras, as gaúchas foram precisas nas suas chegadas ao ataque. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Bruna cobrou falta com força e acertou o canto para abrir o placar.

O segundo gol colorado saiu aos três minutos da etapa final, com Anna Clara, que recebeu passe na área e contou com uma mãozinha da goleira para marcar. Aos 12, Anita, ganhou da marcação e completou boa troca de passes para fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...