Internacional vence Corinthians fora de casa e cola no G-8 do Brasileirão Sub-20
0 Comments

O Internacional segue na briga por uma vaga nas quartas se final do Brasileirão Sub-20. A equipe foi ao Parque São Jorge na tarde deste domingo (06) e venceu o Corinthians por 2 a 1 pela 17ª rodada do torneio, com dois gols de Andres Amaya, adiando a classificação corintiana.

Com o resultado, o alvinegro paulista segue com 31 pontos ganhos, em terceiro lugar. Já o Colorado subiu para a nona posição, com 26 pontos somados, apenas um a menos que Flamengo, Grêmio e Vitória, que dividem o sexto lugar e completam a zona de classificação ao mata-mata (avançam os oito primeiros).
Sem Dyego Coelho, suspenso, o Timão foi comandado por Carlos Leiria. Após um primeiro tempo com poucas ações ofensivas e muita disputa no meio-campo, na segunda etapa os visitantes abriram o placar com o colombiano Andrés Amaya, em rápido contra-ataque.
Os mandantes não demoraram para empatar. E foi um golaço: Cauê tocou de calcanhar para Richard, de fora da área, soltar um bomba de canhota no ângulo. O Corinthians foi para cima em busca da virada, mas esbarrou no goleiro Anthony, que impediu todas as chances criadas. Para piorar, num raro ataque do Inter, Andrés apareceu na área e cabeceou para o fundo das redes, definindo o marcador.