Loading...

Internacional vence Audax e se garante nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-16

O Internacional conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Feminino Sub-16 e garantiu uma vaga nas semifinais. A equipe bateu o Audax por 3 a 0 na manhã da última segunda (14), no CT Sorocaba 1, pela segunda rodada.

Colorado venceu a segunda na competição. Foto: Adriana Fontes/ CBF

Com o resultado, o Colorado se isolou na liderança do Grupo B, com seis pontos. O Audax ficou na terceira posição com os mesmos três pontos do Santos, que venceu a Lusaca-BA por 2 a 0, mas com menor saldo de gols. As baianas são as lanternas, sem pontos e já eliminadas.

As Gurias Coloradas abriram o placar aos sete minutos, quando Anna Clara recebeu passe da direita na entrada da área para finalizar no cantinho. Dois minutos depois, a camisa 16 fez mais um, desta vez aparecendo pela esquerda para chutar cruzado.

As gaúchas fizeram o terceiro logo no primeiro minuto da etapa final, com Tainá, que bateu colocado, no ângulo. A equipe ainda teve chances para ampliar, principalmente em chutes de fora da área, mas não conseguiu balançar as redes.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase nesta quarta (16), às 15h. O Audax pega o Santos no CT Sorocaba 1 e o Internacional enfrenta a Lusaca-BA no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...