Loading...

Internacional vence Atlético-MG nos pênaltis e vai à final do Brasileiro de Aspirantes

O Internacional-RS derrotou o Atlético-MG, por 2 a 1, em jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta terça-feira (28), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Como havia perdido por 1 a 0, na ida, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o time colorado precisava da vitória e abriu o placar num golaço de Ronald, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo aos seis minutos, Bertotto, de cabeça, ampliou. O Galo se lançou ao ataque para evitar a eliminação e teve um pênalti a favor aos 33 minutos. No entanto, Igor espalmou para escanteio a cobrança de Élder. No minuto seguinte não teve jeito: Marcos Vinícius acertou um belo chute e levou a decisão para os pênaltis.

Igor defende um dos pênaltis do jogo (Foto: Site oficial do Internacional)

Nas penalidades máximas, a sequência de cada time foi a seguinte: Inter – Fernandinho (defendido), André (gol), Gabriel (defendido), Ariel (gol), Val (gol); Atlético – Xavier (defendido), Nathan (gol), Mansur (gol), Adson (fora), Daniel (defendido).

Na final da competição, o Internacional terá como adversário o Santos-SP, que eliminou o São Paulo-SP, com duas vitórias (2 x 1 e 2 x 0) e segue com 100% de aproveitamento.

Deixe sua opinião

Loading...