Loading...

Internacional vence Atlético-MG e embola Grupo B do Brasileirão Sub-17

O Internacional esquentou a briga por uma vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-17. Com gol de Lukayan, a equipe bateu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desse sábado (12), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela sexta rodada do torneio.

Colorado venceu com gol no segundo tempo. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Colorado pulou para a quinta posição do Grupo B, com os mesmos dez pontos do Galinho, que ficou na quarta colocação pelo saldo de gols.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do torneio no próximo sábado (19), Às 15h, o Internacional visita a Chapecoense no CT Água Amarela, em Chapecó, Às 17h, o Atlético recebe o Sport no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O jogo

Os donos da casa criaram as principais chances de gol na etapa inicial. Jhonatan Kauan, Robert Taylor e Varjão levaram perigo ao goleiro Robert, que fez boas defesas e contou com intervenções providenciais da defesa. Já os mineiros assustaram apenas em contragolpe, no qual Isaac parou no goleiro Guilherme Lopes.

O gol colorado veio no início do segundo tempo. Aos 15 minutos, após boa troca de passes pela direita, Varjão invadiu a área e rolou para Lukayan completar para o gol.

Em busca da reação, o Alvinegro foi para cima e criou algumas oportunidades de perigo. Yan ameaçou em cruzamento pela direita, Isaac e Nicollas também finalizaram, mas Guilherme Lopes fez boas defesas e contou com a falta de pontaria atleticana para garantir a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...