Loading...

Internacional supera Toledo/Coritiba e segue 100% no Brasileirão Feminino Sub-18

O Internacional contou com dois gols de Bia em poucos minutos para vencer a segunda no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe derrotou o Toledo/Coritiba por 3 a 0 na tarde desta quinta (28), no CT Sorocaba 2, pela segunda rodada do torneio.

Internacional chegou a seis pontos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Colorado se isolou na ponta do Grupo A, com seis pontos, três a mais que as paranaenses, vice-líderes. O Palmeiras, que bateu o lanterna Bahia por 1 a 0, ficou na terceira posição, com três pontos.

As gaúchas começaram com tudo e fizeram dois gols em oito minutos. Aos quatro, Bia recebeu lançamento pela direita, arrancou em velocidade, invadiu a área e mandou para o fundo das redes. Minutos depois, ela novamente foi lançada e, cara a cara com a goleira, não desperdiçou.

O Inter seguiu tendo boas chances na etapa inicial e na volta do intervalo, porém não conseguiu concluir bem as jogadas. O Toledo/Coritiba reagiu e teve dois bons ataques nos pés de Ingrid, mas a jovem perdeu na primeira e parou na goleira Gabriela Barbieri na segunda.

Já nos minutos finais, as Gurias Coloradas fecharam o placar. Nos acréscimos, Susan aproveitou tabela pela esquerda e cruzamento rasteiro para completar na segunda trave.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (30), às 10h30. O Internacional pega o Bahia no CT Sorocaba 1 e o Toledo/Coritiba enfrenta o Palmeiras no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...