Loading...

Internacional renova contrato de Johnny, capitão do time sub-20 em 2019

Recém-promovido para o elenco profissional, o meia Johnny, de 18 anos de idade, teve seu contrato renovado com o Internacional até dezembro de 2022.

Johnny comemora a renovação (Foto: Site oficial do Internacional)

“Mais um sonho e objetivo sendo realizado, muito feliz em renovar o contrato. Que eu possa trazer alegrias e títulos para a torcida colorada. Está sendo um ano de muito aprendizado, de oportunidades e estou tentando aproveitar da melhor maneira”, disse o camisa 30 ao site oficial do clube.

João Lucas de Souza Cardoso nasceu Denville, pequena cidade do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está no Inter há seis anos e era o capitão do time sub-20, campeão estadual no ano passado, mas ficou fora da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano por ter sido chamado pelo técnico Eduardo Coudet para a pré-temporada da categoria acima.

O jogador mudou-se para Criciúma, em Santa Catarina, de onde seus pais são naturais, aos três meses de idade, mas deixar seu país natal tão cedo, não significa esquecer suas raízes, a começar pelo apelido. Ele confessou ter recebido sondagens para defender a seleção de base norte-americana.

“Tive uma sondagem, mas não fui convocado. Se eu for, penso em ir sim. É uma oportunidade que atrai muita visibilidade, tanto no Brasil quanto fora”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...