Loading...

Internacional recebe proposta de mais de R$ 50 milhões por Praxedes

O meio-campista Praxedes pode estar de saída do Internacional, que recebeu uma proposta de 7,5 milhões de euros (mais de 50 milhões de reais).

Praxedes pode deixar o Inter (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

A oferta que está sobre a mesa do presidente Alessandro Barcellos chegou há alguns dias, mas o nome do clube ou ao menos o país não foi revelado. A diretoria do clube gaúcho analisa os valores para saber se aceita, porém está certo que nova rodada de conversas ocorrerá nos próximos dias.

Carioca, Bruno Praxedes chegou ao Inter vindo ao Fluminense em 2019, quando ainda tinha apenas 17 anos de idade, e foi um dos protagonistas na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, chamando a atenção do então técnico do profissional, o argentino Eduardo Coudet, que logo o promoveu ao elenco principal.

Após comprar 50% dos direitos do jogador para tirá-lo do Tricolor das Laranjeiras, no início de 2o21, o Internacional adquiriu mais uma porcentagem do atleta, e agora obtém 70% dos seus direitos. O outros 30% estão divididos entre empresário (20%) e Fluminense (10%).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...