Loading...

Internacional perde pênalti e fica no empate com o Coritiba pela Copa do Brasil Sub-20

Internacional e Coritiba deixaram a decisão de um dos finalistas da Copa do Brasil Sub-20 totalmente aberta. Os times empataram o jogo de ida das semifinais por 1 a 1 na tarde desta segunda (31), no SESC Campestre, em Porto Alegre.

Decisão do finalista ficou para o Couto Pereira. Foto: Divulgação/ Internacional

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta avança à final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta (04), às 15h15, no Couto Pereira, em Curitiba. Quem passar, enfrenta o vencedor de Avaí x Botafogo, que entram em campo no sábado (05), em Florianópolis. O jogo de ida terminou com vitória botafoguense por 2 a 0.

O jogo

Em casa, o Colorado começou o jogo buscando mais o ataque e teve as duas primeiras chances de gol. Estevão cobrou falta com perigo aos 15 e chutou para a boa defesa do goleiro Rafael Willian três minutos depois.

Os paranaenses saíram da defesa e equilibraram o duelo na metade final do primeiro tempo, mas só assustaram em cruzamento fechado de Diogo. O Inter voltou a levar perigo aos 43, em cruzamento que Vinícius Mello dividiu com o arqueiro e não conseguiu marcar.

Estevão voltou a assustar em finalização de fora da área na volta do intervalo, mas o Coxa começou melhor o segundo tempo e abriu o placar aos onze minutos. Luizão aproveitou cruzamento de Ruan vindo da direita, trombou com o zagueiro e chutou para o fundo das redes.

Os gaúchos reagiram e se lançaram ao ataque. Vinícius Mello chegou a isolar em sobra na entrada da área antes do empate, conquistado aos 25. Matheus Cadorini, que havia saído do banco pouco tempo antes, tabelou com Cuesta, recebeu na área e mandou para o gol.

Três minutos depois, os donos da casa tiveram a chance de virar depois de Diogo derrubar Cadorini na área. No pênalti, porém, Vinícius Mello parou em Rafael Willian. O Inter seguiu pressionando até o fim, mas não teve eficiência e ficou só no empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...