Loading...

Internacional perde, mas avança à final do Gaúcho Sub-20 pelo terceiro ano seguido

Em partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-20, o Internacional perdeu para o São José, por 2 a 0, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Como havia vencido o duelo de ida por 4 a 0, o Colorado tinha larga vantagem diante da equipe de melhor campanha em toda a competição. Assim, o time visitante, treinado por Ricardo Colbachini, dificilmente seria eliminado. Tcharles abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, mas o Zequinha não conseguia superar a boa postura defensiva do Inter, que tentava, sem sucesso, ameaçar nos contra-ataques. Crystopher, já aos 45 minutos do segundo tempo, definiu o marcador.

Inter está em mais uma final (Foto: Site oficial do Internacional)

Agora, o Internacional, campeão em 2015 e vice em 2016, buscará o quinto título gaúcho da categoria nos últimos sete anos e o 12º em sua história. O adversário será o Aimoré, que eliminou o Ypiranga, com um empate (0 x 0) em casa e vitória (2 x 1) fora. A partida de ida está marcada para domingo (23), no Estádio Cristo Rei, na cidade de São Leopoldo. A volta será no outro sábado (29), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Deixe sua opinião

Loading...