Loading...

Internacional oficializa venda de Bruno Fuchs ao CSKA Moscou

O Internacional anunciou nesta terça (25) a venda do zagueiro Bruno Fuchs, de 21 anos, ao CSKA Moscou, da Rússia. O negócio renderá ao clube gaúcho pelo menos 8 milhões de euros (cerca de E$51 milhões).

Bruno Fuchs foi anunciado pelo clube russo. Foto: Divulgação/ CSKA

Além do valor pago à vista pelo clube russo, o negócio pode render mais 1,5 milhão de euros (cerca de R$9,6 milhões) em cláusulas de produtividade. O Inter é dono de 70% dos direitos do jogador e manterá 20% sobre uma venda futura.

O zagueiro foi alvo de outros clubes europeus, como Lille, da França, que ficou próximo do acordo. No entanto, o Inter aumentou a pedida em 3 milhões de euros e conseguiu uma venda mais lucrativa.

Nas redes sociais, o defensor já havia se despedido na semana passada.

“Vim me despedir do Beira-Rio. Relembrar cada momento bom que vivi aqui, lembrar um pouco do que vivi em Alvorada. Aproveitei e passei no vestiário para pegar uma camiseta. Onde quer que esteja, o Inter vai estar comigo. É difícil despedir. Mas chegou o momento. Agora, continua a realização do meu sonho. Vou para cima, vamos embora. Estou ansioso para estar chegando à Rússia. É novo sonho que se inicia. Partiu”, disse.

O Internacional também se despediu do jogador em suas redes.

Bruno Fuchs foi revelado na base colorada. Promovido ao time profissional no ano passado, ele somou, ao todo, 22 jogos. Além disso, o zagueiro disputou os Torneios de Toulon de 2017 e 2019 e o Pré-Olímpico da Colômbia no início deste ano pela seleção brasileira.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...