Internacional oficializa venda de Bruno Fuchs ao CSKA Moscou
O Internacional anunciou nesta terça (25) a venda do zagueiro Bruno Fuchs, de 21 anos, ao CSKA Moscou, da Rússia. O negócio renderá ao clube gaúcho pelo menos 8 milhões de euros (cerca de E$51 milhões).
Além do valor pago à vista pelo clube russo, o negócio pode render mais 1,5 milhão de euros (cerca de R$9,6 milhões) em cláusulas de produtividade. O Inter é dono de 70% dos direitos do jogador e manterá 20% sobre uma venda futura.
O zagueiro foi alvo de outros clubes europeus, como Lille, da França, que ficou próximo do acordo. No entanto, o Inter aumentou a pedida em 3 milhões de euros e conseguiu uma venda mais lucrativa.
Nas redes sociais, o defensor já havia se despedido na semana passada.
“Vim me despedir do Beira-Rio. Relembrar cada momento bom que vivi aqui, lembrar um pouco do que vivi em Alvorada. Aproveitei e passei no vestiário para pegar uma camiseta. Onde quer que esteja, o Inter vai estar comigo. É difícil despedir. Mas chegou o momento. Agora, continua a realização do meu sonho. Vou para cima, vamos embora. Estou ansioso para estar chegando à Rússia. É novo sonho que se inicia. Partiu”, disse.
O Internacional também se despediu do jogador em suas redes.
Do Celeiro para o mundo. Sucesso, @bruno_fuchs99! pic.twitter.com/zEOifHLiDx
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 25, 2020
Bruno Fuchs foi revelado na base colorada. Promovido ao time profissional no ano passado, ele somou, ao todo, 22 jogos. Além disso, o zagueiro disputou os Torneios de Toulon de 2017 e 2019 e o Pré-Olímpico da Colômbia no início deste ano pela seleção brasileira.