Loading...

Internacional oficializa contratação do volante Bruno Gomes

Conforme vinha sendo especulado, o Internacional confirmou Bruno Gomes como seu mais novo reforço. O jovem de 20 anos de idade está em Porto Alegre desde a última semana e já passou por exames médicos.

Bruno Gomes foi apresentado pelo Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)

O volante assinou por quatro temporadas e aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Alexander Medina.

Vindo do Vasco, onde foi revelado, Bruno Gomes acabou envolvido em um negócio que mandou Zé Gabriel, fora dos planos do Colorado nesta temporada, para o Gigante da Colina, ambos em definitivo. O Inter ficará com 50% dos direitos do volante, além da possibilidade de adquirir mais 20% após dois anos, por um preço já fixado, porém não revelado.

“Eu fui bem feliz no Vasco. Lembranças boas, desde os 13 por lá. Muito agradecido. Agora, meu foco é o Inter. Novos ares, felicidade de jogar aqui e ansioso para estrear. Nunca tinha saído do Rio de Janeiro. Fiz toda base no Vasco. Mudar um pouco faz bem. Nova cidade, novo time, novas pessoas, nova torcida, novos ares, acho que tudo isso vai me fazer muito bem”, declarou o jogador em sua apresentação.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...