Loading...

Internacional marca no fim, bate Coritiba e é campeão da Supercopa Sub-20

O Internacional conquistou seu terceiro título na categoria sub-20 neste ano. Com um gol de Lucca nos minutos finais, a equipe bateu o Coritiba, por 1 a 0, na tarde deste domingo (19), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, ficando com a taça da Supercopa.

Colorado conquistou terceiro título em pouco mais de um mês. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Esse foi o primeiro título colorado no torneio, que vem sendo disputado desde 2017. Anteriormente, Cruzeiro, São Paulo, Flamengo e Vasco haviam sido campeões.

O jogo

Os gaúchos criaram as principais chances de gol da etapa inicial. A primeira foi de Estevão, que recebeu toque de calcanhar de Nicolas na área, mas bateu para fora. Depois, a equipe carimbou a trave duas vezes, em cobrança de falta de Thauan Lara e na tentativa de Bernardo, após ser bloqueado na primeira finalização.

Criando menos, o Coxa chegou em arremate travado de Diogo Batista e na jogada individual de Vinícius Ribeiro, que parou na trave.

O volume colorado seguiu maior no segundo tempo. Thauan Lara perdeu boa chance no rebote, Nicolas parou no goleiro Rafael William em rápido contragolpe e Thauan Lara, novamente no rebote, não conseguiu finalizar na pequena área após chute de Allison na trave.

Os paranaenses conseguiram assustar com Luizão, em arremate de fora da área espalmado por Anthoni. Na reta final, Boel teve o chute salvo por João Pedro e logo depois acertou a trave em cabeçada.

Aos 42 minutos, veio o gol do Inter. Após chute cruzado, a bola sobrou com Gustavo na área, que tentou bater e viu a bola ficar com Lucca para completar e balançar as redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...