Loading...

Internacional goleia Santos e esquenta briga pelo G-8 do Brasileirão Sub-20

O Internacional se reabilitou após três derrotas consecutivas no Brasileirão Sub-20 com goleada. A equipe derrotou o lanterna Santos por 4 a 0, na tarde deste sábado (04), no SESC Campestre, em Porto Alegre, pela 14ª rodada.

Colorado marcou duas vezes em cada tempo. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Colorado chegou aos 19 pontos e empatou em todos os critérios com o Fluminense, na décima posição e a três pontos do G-8. Já o Peixe segue na lanterna, com sete pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo fim de semana. No sábado (11), às 15jh, o Internacional pega o América-MG no SESC Campestre, em Porto Alegre. No domingo (12), às 15h, o Santos recebe o Atlético-GO no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Antes,  o sub-20 santista tem compromisso pela sexta rodada do Paulistão. A equipe recebe a Portuguesa Santista na quinta (09), às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos.

O jogo 

O duelo começou movimentado. Vitor Hugo precisou fazer boa defesa em chute de longe pelo lado santista, enquanto Thauan Lara cruzou com perigo, mas ninguém completou pelo lado colorado. Aos oito minutos, Allison cruzou da esquerda e Vinícius Mello cabeceou para colocar os donos da casa em vantagem. ]

Os visitantes voltaram a levar perigo em chute de Rwan, defendido por Vitor Hugo, e em duas bolas alçadas na área. Os gaúchos, que só haviam assustado em arremate de Thauan Lara, aumentaram o placar nos acréscimos. Aos 47, Juan Cueata foi lançado em velocidade e , cara a cara com o goleiro, rolou para Allison marcar.

Ambos os times ameaçaram em finalizações de fora da área na volta do intervalo. Mas quem seguiu sendo mais eficiente foi o Colorado, que ampliou aos 28 minutos. Vinícius Mello foi lançado e cruzou rasteiro para Gustavo tocar na saída do goleiro. Aos 35, Thauan Lara fechou a goleada colorada. Ele cobrou falta de canhota e acertou o cantinho.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...