Loading...

Internacional goleia Bahia e vence a quarta no Brasileirão Feminino Sub-18

O Internacional manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino Sub-18 com um show da dupla Milena e Maiara. Elas comandaram a goleada por 5 a 0 sobre o Bahia na manhã desta segunda (01), no CT Sorocaba 2, pela quarta rodada do torneio.

Maiara fez três e Milena marcou dois na goleada. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas mantiveram a liderança do Grupo A, com doze pontos, deixando as baianas na lanterna, zeradas. O Palmeiras, que goleou o Toledo/Cortiba por 5 a 2, é o segundo colocado da chave, com nove pontos, seis a mais que as paranaenses.

As gaúchas começaram com tudo e abriram o placar aos seis minutos, com Milena, que completou cruzamento da direita com uma cabeçada certeira. A camisa 9 anotou o segundo dela após nova jogada pela direita e passe rasteiro, aos 19.

O Inter não diminuiu o ritmo e fez mais dois na etapa inicial. Aos 33, Maiara arriscou de fora da área e acertou o cantinho para fazer o terceiro. Sete minutos depois, ela marcou o quarto, pegando o rebote da goleira após chute de Milena.

As Gurias Coloradas reduziram a velocidade na etapa final, mas Maiara foi em busca do hat-trick, que veio aos 32 minutos. Ela aproveitou cruzamento da direita que passou por toda a defesa e chutou no canto, fechando a goleada.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada na próxima quarta (03), às 15h30. O Internacional pega o Toledo/Coritiba no CT Sorocaba 1 e o Bahia enfrenta o Palmeiras no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...