Loading...

Internacional goleia Athletico-PR e vence a segunda no Brasileirão Feminino Sub-18

O Internacional manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino Sub-18 com mais uma vitória. A equipe goleou o Athletico-PR por 4 a 1 na manhã desta quinta (08), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela segunda rodada do torneio.

Colorado venceu com dois gols de Milena, um de Tainá e outro de Kamile. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas mantiveram a liderança do Grupo B, com os mesmos seis pontos do América-MG, que bateu o Sport por 3 a 2, mas com maior saldo de gols. O Furacão é o lanterna da chave, zerado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (10), às 15h30. O Internacional pega o América-MG no CT Sorocaba 1 e o Athletico enfrenta o Sport no CT Sorocaba 2.

O jogo

As gaúchas começaram a partida em cima e abriram o placar aos dez minutos. Kamile fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Tainá Maranhão, que se antecipou à defesa para completar na área. O Rubro-Negro buscou a reação aos 30, com Sthefani, que cobrou e converteu o pênalti cometido pela goleira Gabi Barbieri em Júlia.

O Inter reagiu e, após perder duas boas oportunidades, Milena não desperdiçou a terceira. Aos oito da etapa final, a camisa 9 aproveitou erro na saída de bola e chutou rasteiro para colocar as gaúchas em vantagem.

Aos quinze minutos, Kamile fez o terceiro do Inter, finalizando de canhota a bola que cruzou a entrada da área do Furacão. Milena ainda fez mais um, aos 22, batendo de fora da área e acertando o cantinho após passe de Liriel.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...