Loading...

Internacional ganha do Nacional, do Uruguai, e segue co-líder na Copa Ipiranga Sub-20

Em partida válida pela terceira rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (7), no CT Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, o Internacional-RS derrotou o Nacional-URU, por 2 a 1.

Aos 14 minutos, Pedro Lucas foi derrubado por Maximiliano Falcon dentro da área: pênalti que Léo Ortiz cobrou e converteu. Apesar de melhor no jogo, o time colorado sofreu o empate aos 32 minutos, com Guilhermo May. Este mesmo jogador acertou o travessão, aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 34, Pedro Lucas bateu no canto esquerdo do goleiro para dar a vitória ao Inter.

sub20_nacional_0712iii
Inter despachou o Nacional (Foto: Site oficial do Internacional)

Com este resultado, Internacional e Fluminense seguem invictos, com sete pontos, dividindo a liderança do Grupo 1 ao lado do Internacional. A Ponte Preta tem três. Já o Nacional permanece na lanterna ao lado do Corinthians, com zero ponto somado, ambos eliminados antecipadamente.

Na próxima rodada, sexta-feira (9), no mesmo local, às 15h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Corinthians. A partir das 17h30, a Ponte Preta encara o Nacional. O Inter folga.

Deixe sua opinião

Loading...