Loading...

Internacional faz três gols nos minutos finais e vira sobre o Santos no Brasileirão Feminino Sub-16

O Internacional estreou no Brasileirão Feminino Sub-16 com grande poder de reação. A equipe marcou três gols nos dez minutos finais e bateu o Santos de virada, por 3 a 1, na manhã deste sábado (12), no CT Sorocaba 1.

Gabriele marcou o gol da virada colorada. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, as Gurias Coloradas ficaram na liderança do Grupo B com os mesmos três pontos do Audax, que venceu a Lusaca por 1 a 0, mas com maior saldo de gols. Apenas o líder de cada grupo e o melhor segundo colocado geral avançam às semifinais.

Depois de um primeiro tempo em que as Sereinhas da Vila tiveram duas boas chances, mas desperdiçaram, a equipe paulista abriu o placar logo aos seis minutos da etapa final. Após pênalti assinalado, Amanda Dias bateu e mandou para o fundo das redes.

A reação colorada veio do banco. Aos 30, um minuto após entrar em campo, Suellen recebeu passe pelo meio, invadiu a área e mandou para o gol.

Cinco minutos depois Gabriele aproveitou sobra na cobrança de escanteio e chutou forte para virar o jogo. As gaúchas ainda aumentaram a vantagem aos 40, quando Vitória apareceu na primeira trave em nova batida de escanteio e cabeceou para fechar a conta.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14).às 08h30. O Internacional pega o Audax no CT Sorocaba 1 e o Santos enfrenta a Lusaca no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...