Loading...

Internacional faz 5 a 0 e vai às quartas do Gaúcho Sub-20

Em jogo único da fase de oitavas de final do Campeonato Gaúcho Sub-20, realizado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Internacional goleou o Atlético Carazinho pelo placar de 5 a 0.

Time colorado comemora um de seus gols (Foto: João Callegari/SCI)

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Thauan Lara chutou cruzado e Allison completou de carrinho para o fundo das redes. Logo depois, aos 13, Tiago Barbosa fez um lindo cruzamento de bicicleta e Lucca, praticamente dentro do gol, não desperdiçou. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, aos 46 minutos, Thauan Lara driblou quatro adversários e cruzou para Lucca ajeitar para Matheus Dias acertar um chutaço sem chances para o goleiro.

Mesmo com grande vantagem, o time colorado não tirou o pé do acelerador e no início de segundo tempo, Thauan Lara cobrou escanteio pela direita e Tiago Barbosa cabeceou para o fundo das redes, aos dois minutos. Para encerrar o placar, em falta centralizada, perto da meia-lua, Thauan Lara cobrou de perna esquerda, a bola bateu na trave e morreu no fundo das redes, aos 11 minutos.

Agora, nas quartas de final, novamente em partida única, e no mesmo local, o Inter terá pela frente a APAFUT, sexta-feira (10), às 15h30.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...