Loading...

Internacional faz 10 a 0 e termina segunda fase do Gaúcho Sub-15 com 100% de aproveitamento

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub-15, e com a primeira colocação do Grupo C já assegurada, o Internacional não se acomodou e goleou o Ibirubá por 10 a 0, na tarde deste sábado (15), em duelo válido pela última rodada da segunda fase, disputado no CT Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada.

Logo aos 3 minutos, Chaves cruzou da esquerda e Jean cabeceou para abrir o placar. Aos 13′, Gabriel chutou de longe e acertou o travessão. Aos 28′, Chaves ampliou. Aos 32′, Lucas Ramos arrematou de longa distância e acertou o ângulo. Gabriel, aos 34′, anotou o quarto. No último lance do primeiro tempo, Jean fez o quinto tento dos mandantes.

inter
Inter foi impecável na segunda fase do Estadual (Foto: Site oficial do Internacional)

Na segunda etapa, o Colorado não diminuiu o ritmo. Com apenas 2 minutos, Guilherme Pato serviu Jonathan que tocou na saída do goleiro. Aos 17′, Guilherme fez fila na defesa do Ibirubá e anotou o sétimo. Aos 20′, Guilherme Pato mandou para as redes de bicicleta. Aos 26′, Leonardo cruzou para Guilherme cabecear e marcar o nono. Aos 32′, Thális encerrou a surra.

Com o resultado, o Inter chegou a 18 pontos e encerrou esta fase da competição com 100% de aproveitamento. Nas quartas de final, seu adversário será o Cruzeiro, em partidas de ida e volta. A Federação Gaúcha de Futebol ainda não confirmou as datas e os locais.

Deixe sua opinião

Loading...