Loading...

Internacional está interessado em promessa do San Lorenzo-ARG

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) suspendeu as competições esportivas em todo o país, por tempo indeterminado. Após mais de dois meses, alguns clubes já voltaram aos treinamentos presenciais nesta semana.

Herrera é uma das revelações do Ciclón (Foto: Site oficial do San Lorenzo)

Um deles, o Internacional, já começa a vislumbrar a volta dos campeonatos, e pensa em reforçar o seu elenco profissional. A pedido do treinador Eduardo “Chacho” Coudet, observa o lateral-direito Andrés Herrera, do San Lorenzo.

O jogador, de 21 anos, chegou ao Ciclón em 2015 e estreou nos profissionais em 2018. Ao todo soma 29 jogos e quatro gols (um deles o da vitória sobre o Palmeiras na fase de grupos da Libertadores do ano passado), além do título do Pré-Olímpico com a seleção argentina. O seu pai, Marcelo Herrera, futebolista com reconhecida trajetória local, contou a um jornal como foi o início do filho:

“Andrés saiu de Corrientes e não foi nada fácil para ele. Vim visitá-lo e na sua geladeira só tinha água. Quando chegou a Buenos Aires trouxe consigo duas mudas de roupa e umas chuteiras velhas e bem desgastadas”.

O San Lorenzo desconhece esse interesse colorado, assim como Gustavo Lescovich, representante do atleta. Em março deste ano, o jovem atleta teve seu contrato renovado até 2023, aumentando sua cláusula de saída para 20 milhões de dólares. Em janeiro, o Flamengo havia feito uma sondagem, mas se assustou quando pessoas ligadas ao Ciclón informaram que por menos de seis milhões de dólares (à época), não haveria negócio.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...