Loading...

Internacional empresta laterais Léo Borges e Lucas Mazetti

Dois laterais foram negociados por empréstimo pelo Internacional. Léo Borges, que disputou 16 partidas pelos profissionais (14 nesta temporada) embarcou para Portugal para acertar com o Porto, enquanto Lucas Mazetti, que recebeu três oportunidades no elenco principal, foi para o Vila Nova.

Mazetti foi emprestado (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

 

O lateral-esquerdo de 20 anos de idade já estava com sua situação junto ao clube português definida, mas seguiu em Porto Alegre por mais tempo após um acerto entre as duas direções, até a chegada de Paulo Victor, que foi contratado junto ao Botafogo. Ele atuará em um primeiro momento no Porto B, com os direitos fixados em 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões pela cotação atual) em caso de desejo de compra por parte dos lusitanos.

Mazetti, por sua vez, ficará no Vila Nova até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, o lateral-direito, também de 20 anos, foi informado que não seria aproveitado pelo técnico Diego Aguirre e acabou liberado para ganhar experiência.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...