Loading...

Internacional empata com o Santos e perde chance de entrar no G-8 do Brasileirão Sub-20

O Internacional teve a chance de entrar no G-8 e se aproximar da classificação às quartas de final do Brasileirão Sub-20, mas desperdiçou. A equipe ficou no empate por 1 a 1 com o Santos na tarde deste domingo (13), na Morada dos Quero-Queros,  em Alvorada, pela 18ª rodada do torneio.

Inter tropeçou e viu situação se complicar no Brasileirão. Foto: Jota FInkel/ Internacional

Com o resultado, o Colorado manteve a 10ª posição, com os mesmos 27 pontos do oitavo colocado Vitória, mas com menor número de vitórias. Já o Peixe segue na lanterna, com 15 pontos.

O Colorado esteve presente no campo de ataque durante todo o primeiro tempo, mas o goleiro Diogenes fez boas defesas. Lucas Ramos, que já havia dado trabalho ao arqueiro santista em cobrança de falta aos sete minutos, repetiu o lance aos 36, desta vez com bola na rede. O camisa 10 cobrou com força e abriu o placar para o Inter.

O Santos respondeu na volta do intervalo. Aos quatro minutos, Mikael cobrou falta lateral e Moraes desviou para empatar. Os gaúchos tentaram reagir, mas tiveram dificuldades para pressionar. Gustavo, logo após o empate, perdeu boa chance dentro da área. O Peixe respondeu em cruzamento que Brayan não conseguiu completar na pequena área já na parte final do jogo.

Aos 45, Robson Alves levou o segundo amarelo após fazer falta na defesa e deixou o Alvinegro com um a menos. Os donos da casa tiveram mais duas oportunidades no fim, porém não conseguiram definir as jogadas e viram o Peixe quase marcar em bola parada e confusão na pequena área.

As duas equipes voltam a campo pela 19ª e última rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo domingo (20), às 15h30. O Internacional visita o Bahia no CT Praia do Forte, em Mata de São João, e o Santos recebe o Goiás no CT Rei Pelé.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...