Loading...

Internacional e Palmeiras empatam na abertura da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

Internacional e Palmeiras abriram a segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 com um empate. No terceiro duelo entre as equipes neste torneio, o empate por 0 a 0 prevaleceu na manhã desta terça (09), no CT do Criciúma 1.

Empate marcou terceiro confronto entre as equipes. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, Coloradas e Palestrinas ficaram empatadas na vice-liderança do Grupo G, com um ponto cada. O Santos, que venceu o Flamengo por 1 a 0, lidera a chave.

Após perder os dois jogos da primeira fase para o Inter, as paulistas conseguiram equilibrar as ações no terceiro duelo. Na etapa inicial, ambos os times chegaram com perigo pelos flancos, com Jaqueline ameaçando pelo lado palmeirense e Milena pelo lado gaúcho.

Já na etapa final, foi a vez dos arremates de fora da área serem as principais apostas das equipes. No entanto, as goleias fizeram bom trabalho e impediram que as redes balançassem.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada da segunda fase na próxima quinta (11), às 09h30. O Internacional pega o Santos no CT do Criciúma 1 e o Palmeiras enfrenta o Flamengo no CT do Criciúma 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...