Loading...

Internacional e Fluminense não saem do zero pela segunda rodada do Brasileirão Sub-17

O Fluminense ficou perto de conseguir sua segunda vitória no Brasileirão Sub-17, mas parou no goleiro. A equipe foi ao Estádio Passo D’Areia, em porto Alegre, na tarde deste sábado (15) e empatou por 0 a 0 com o Internacional, pela segunda rodada do torneio.

Colorado somou primeiro ponto, enquanto Flu perdeu 100%. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Tricolor assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B, com quatro pontos, deixando o Colorado na oitava colocação da chave, com um ponto somado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada na próxima semana. Na sexta (21), às 15h, o Fluminense visita o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. No sábado (22), às 15h, o Internacional recebe o Santos no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

O jogo

O time carioca buscou mais o gol no primeiro tempo, mas as principais jogadas, de lado a lado, vieram nas bolas alçadas na área. Na melhor delas, Kayky Almeida cabeceou no travessão. Já nos minutos finais da etapa inicial, foi a vez de Ghiven chutar cruzado e ameaçar para os donos da casa.

Na etapa final, brilhou a estrela do goleiro Guilherme Lopes. Os cariocas começaram com tudo, mas o arqueiro fez duas boas defesas para evitar o gol.

O duelo esfriou, mas voltou a ter grandes chances nos minutos finais. Enquanto Carlison assustou para os gaúchos, João Lourenço fez bela jogada individual, mas parou em Guilherme Lopes, que manteve o zero no placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...