Loading...

Internacional e Atlético-MG empatam na ida das semifinais do Brasileirão Sub-20

Internacional e Atlético-MG não tiraram o zero do marcador no duelo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-20. Em um jogo de poucas chances na tarde deste domingo (31), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, as equipes empataram por 0 a 0.

Empate deixou decisão em aberto. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta avança à final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (07), às 11h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Quem passar, pega o vencedor do confronto entre São Paulo e Flamengo, que fazem o jogo de ida nesta segunda (01).

Antes, o sub-20 colorado tem compromisso pela sétima rodada do Gauchão. A equipe recebe o Nova Prata na quarta (03), às 15h. na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

O jogo

O jogo começou movimentado, com os dois times buscando o ataque. Os donos da casa chegaram a ameaçar em chute de fora de Nicolas, sobre o travessão, enquanto os mineiros acertaram a trave após jogada de Júlio César pela esquerda.
Depois disso, o duelo caiu de ritmo. Com muito calor, as equipes passaram a se estudar e criaram poucas oportunidades.
Os gaúchos voltaram a assustar no início da etapa final, quando Bernardo finalizou de fora, raspando a trave, e Gustavo deu trabalho ao goleiro Gabriel Delfim. Já nos acréscimos, os visitantes tiveram sua melhor chance, porém Anthoni fez bela defesa em arremate de Felipe Felício.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...