Loading...

Internacional decide no primeiro tempo e bate Ceará pelo Brasileirão Sub-20

No duelo entre dois times que estrearam com empate no Brasileirão Sub-20, o Internacional levou a melhor sobre o Ceará. Com dois gols no primeiro tempo, a equipe venceu por 2 a 1 na tarde desta quarta (30), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela segunda rodada do torneio.

Inter venceu com gols de Allison e Carlos Eduardo. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Colorado pulou para a quinta posição, com quatro pontos, deixando o Vozão na 14ª colocação, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio no próximo sábado (03). Às 10h, o Internacional visita o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Às 15h, o Ceará pega o Fluminense nas Laranjeiras, Rio de Janeiro.

O jogo

Os donos da casa saíram em vantagem logo aos dois minutos de partida. Em rápida transição, Vinícius Tobias abriu com Cléberson pela direita. O atacante cruzou rasteiro na área e Allison apareceu para completar.

Os cearenses tentaram responder em jogadas de velocidade, mas não conseguiram definir bem os ataques. Mais eficiente, o Inter fez o segundo aos 29. Cléberson cobrou escanteio e a bola sobrou para Carlos Eduardo desviar na segunda trave.

Os gaúchos seguiram ameaçando em cruzamentos para a área e jogadas pelo lado direito na etapa inicial, mas viram o Alvinegro voltar ligado para o segundo tempo . Aos dez minutos, após roubada de bola pela esquerda, Denílson foi lançado em velocidade e tocou na saída do goleiro para descontar.

O Colorado voltou a assustar com Matheus Cadorini, que chutou para o alto uma grande chance na entrada da área, enquanto os visitantes foram em busca do empate, mas só levaram perigo em finalização de fora da área de Léo Rafael.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...