Loading...

Internacional cede empate ao Bahia e fica fora das quartas do Brasileirão Sub-20

O Internacional ficou fora do mata-mata do Brasileirão Sub-20. A equipe levou o empate do Bahia e ficou no 1 a 1 na tarde deste domingo (20), no CT Praia do Forte, em Mata de São João, pela 19ª e última rodada da primeira fase.

Bahia buscou empate no início do segundo tempo. Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação

Com o resultado, o Colorado fechou sua participação no torneio com 28 pontos, na 10ª posição. A equipe precisava de uma derrota do Flamengo para ter chances de classificação, porém o time carioca venceu o Corinthians por 3 a 0. Já o Tricolor caiu para a 16ª colocação, com 20 pontos.

Precisando da vitória para seguir vivo, os visitantes começaram o jogo em cima e abriram  placar aos 19 minutos. Gustavo lançou Matheus Cadorini, que arrancou em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado. O Colorado voltou a ameaçar somente nos acréscimos, em cobrança de falta de Pedrinho.

Os donos da casa, que pouco criaram n primeiro tempo, aproveitaram o erro de saída de bola adversário para empatarem logo aos quatro minutos da etapa complementar. Thiago recebeu passe em velocidade e tocou na saída do goleiro. O duelo ficou aberto, mas sem novas oportunidades de gol, mantendo o empate até o fim.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...