Loading...

Internacional bate Vitória e vence a primeira no Brasileirão sub-17

O Internacional conquistou sua primeira vitória no Brasileirão sub-17 após cinco rodadas disputadas. A equipe deslanchou no fim e bateu o Vitória por 3 a 0 na tarde desta terça (27), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Inter conquistou primeira vitória no torneio. Foto: Jota Finkel/ Internacional

Com o resultado, o Colorado pulou para a oitava posição do Grupo B, com quatro pontos, deixando o Leão na lanterna da chave, com um ponto.

Os donos da casa começaram o jogo no ataque e abriram o placar aos quinze minutos. Thauan bateu falta da esquerda e Lucca cabeceou para o gol. A equipe seguiu no ataque, dominando as ações, mas pecando na tomada de decisão. O Rubro-Negro ameaçou somente nos minutos finais, em chute de Yuri que passou perto do gol.

A etapa final foi mais equilibrado. Felipe Araújo , aos seis minutos, e Wanderson, aos 25, quase marcaram o gol de empate. A tranquilidade colorada só veio aos 35, quando Carlison foi derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti e Danilo mandou para o fundo das redes.

O Inter aproveitou os espaços e matou o jogo quatro minutos depois. Após recuperação pela esquerda, Thauan avançou e cruzou rasteiro para Thomas completar e dar números finais ao duelo.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (31), às 15h. O Internacional visita o Goiás no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia., e o Vitória recebe o Ceará no Barradão, em Salvador.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...