Loading...

Internacional bate Goiás fora de casa e vence a segunda no Brasileirão sub-17

O Internacional manteve a recuperação no Brasileirão sub-17 e conquistou sua segunda vitória no torneio. A equipe venceu o Goiás por 3 a 2 na tarde deste sábado (31), no CT Edmo pinheiro, em Goiânia, pela sexta rodada e se recolocou na briga pela classificação.

Colorado venceu segunda seguida no torneio. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o Colorado pulou para a sétima posição do Grupo B, com sete pontos, deixando o Esmeraldino em oitavo, com quatro pontos.

Depois de um início agitado, o Inter abriu vantagem em chutes de fora da área. Aos onze minutos, Danilo recebeu de Davi e mandou sem chances para o goleiro. Sete minutos depois, foi a vez de Thomas receber pela direita, cortar para o meio e fazer outro belo gol.

Os donos da casa conseguiram reagir aos 38, com o zagueiro Mina, que completou cruzamento da direita e cabeceou para o gol. Os visitantes quase fizeram o terceiro, mas o goleiro Cainã fez boa defesa em chute de Lucca.

O Colorado aumentou a vantagem logo na volta do intervalo. Aos dois minutos, Jhonatan Kauan cobrou escanteio e Vila Verde subiu mais alto que a defesa para cabecear e fazer o terceiro.

O Goiás teve a chance de descontar aos treze, quando o goleiro João Vitor derrubou Adriel na área. No pênalti, contudo, o camisa 1 pegou a batida de Igor Jesus, que ainda desperdiçou o rebote. A equipe goiana tentou ir para o ataque, mas só levou perigo em chute de longe de Gustavo Xavier.

Do outro lado, os gaúchos assustaram em duas cobranças de falta, com Thauan, que viu o goleiro Cainã defender, e Robert, acertando o travessão.  Ainda deu tempo do Esmeraldino diminuir aos 48, em gol contra de Fred, que foi cortar o cruzamento e mandou para o próprio gol.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do Brasileirão sub-17 na próxima terça (03), às 15h. O Goiás visita o Ceará na Cidade Vôzão, em Itaitinga, e o Internacional recebe o Athletico-PR na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...