Loading...

Internacional bate América-MG e encaminha classificação no Brasileirão Feminino Sub-18

O Internacional conquistou sua quarta vitória em quatro jogos no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe derrotou o América-MG por 2 a 0 na manhã desta segunda (12), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela quarta rodada do torneio.

Gurias Coloradas seguem sem tropeços no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas mantiveram a liderança do Grupo B, com doze pontos, seis a mais que as Coelhinhas, vice-líderes. O Sport, que empatou com o lanterna Athletico-PR por 2 a 2, ficou na terceira posição da chave, com quatro pontos, três a mais que as paranaenses.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quarta (14), às 08h. O Internacional pega o Athletico no CT Sorocaba 1 e o América enfrenta o Sport no CT Sorocaba 2.

O jogo 

As gaúchas não precisaram nem de 40 segundos para abrirem o placar. Depois de dividida na intermediária, Ketlin pegou a sobra e arriscou de longe, surpreendendo a goleira e marcando um belo gol.

O Inter seguiu na pressão, assustando em chutes de longe de Thalita e Manu e cobrança de falta de Maiara, defendida pela goleira Fernanda.

As Gurias voltaram a começar bem o tempo e marcaram o segundo aos três minutos da etapa final. Em descida veloz pela direita, Maiara ganhou da marcação e deixou para Carol Gil bater e aumentar. Depois, as Gurias Coloradas apenas administraram e só ameaçaram em cobrança de falta de Maiara e chute da entrada da área de Milena.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...