Loading...

Inter vence Nacional e segue 100% no Gaúcho Sub-20

O Internacional goleou o Nacional pelo placar de 3 a 0, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-20, em jogo realizado no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, devido à reforma nos gramados do CT de Alvorada.

Vinícius Alves celebra seu gol (Foto: Jota Finkler/SCI)

O Colorado foi a campo com uma equipe formada por atletas que não vinham atuando regularmente para ganhar minutagem e ter a observação da comissão técnica. Logo aos dois minutos, Robert recebeu passe de Allan Aniz e acertou o ângulo para abrir o placar.

Na segunda etapa, aos seis minutos, com mais uma assistência de Allan Aniz, que cruzou na cabeça de Vinícius Alves, saiu o segundo tento dos mandantes. Em seguida, Robert acertou o travessão em cobrança de falta. Aos 22, Sarjani, que veio do banco de reservas, recebeu passe de Enzo, dentro da área, e girou para chutar forte e mandar a bola para o fundo das redes. No minuto seguinte, Vinicius Rangel foi expulso, mas mesmo com um a mais a equipe de São Leopoldo não ameaçou.

Com o triunfo, o Inter chegou aos 15 pontos ganhos em cinco partidas, manteve os 100% de aproveitamento e lidera o Grupo B com três de vantagem para Brasil de Pelotas e Aimoré. Já o Nacional continua sem vencer, com apenas dois pontos somados em seis apresentações e amarga a lanterna (nona posição).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...