Loading...

Inter vence Gre-Nal e volta ao G-8 do Brasileirão sub-20

O Internacional levou a melhor no Gre-Nal da primeira fase do Brasileirão sub-20. A equipe bateu o Grêmio por 2 a 1 na tarde desta quita (05), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela décima rodada e voltou ao G8 do torneio.

Colorado venceu e voltou ao G-8. Foto: Jota Finkel/ Internacional

Com o resultado, o Colorado pulou para a sétima posição, com quinze pontos. Já o Tricolor caiu para a 11ª colocação, com doze pontos.

Os donos da casa tomaram a atitude no início da partida e logo abriram o placar. Aos 14 minutos, Igor chutou de fora da área e contou com um desvio em Bitello para marcar.

O Grêmio reagiu e ameaçou em chutes de fora da área de Bitello e cruzamento perigoso de Vitor Barreto. Mas foi o Inter que voltou a marcar, aos 34. Caio Vidal finalizou e a bola tocou na mão de Lucão dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Pedrinho.

A etapa final foi mais movimentada, com chances perigosas de lado a lado. Os visitantes tentaram nos pés de Leo Fenga, que chegou a marcar, mas estava impedido. O goleiro Adriel, por sua vez, fez duas grandes defesas em chances de Caio Vidal e João Félix.

O jogo também esquentou os ânimos dos jogadores e, aos 29, Bitello foi expulso após falta em Léo Borges. Mesmo com um a menos, o Tricolor conseguiu descontar aos 36. Leo Fenga recebeu sozinho na área e bateu rasteiro para marcar. A equipe ainda teve a chance do empate nos acréscimos, mas a cabeçada de Gustavo Martins passou raspando a trave.

As duas equipes voltam a campo pela 11ª  rodada do Brasileirão sub-20 no próximo domingo (08), às 15h. O Internacional recebe o Athletico-PR na Morada dos Quero-Queros e o Grêmio visita o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...