Loading...

Inter recebe Bahia por um lugar na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Valendo uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20, os invictos Internacional e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 16 horas, no CT Morada dos Quero-Queros, na cidade gaúcha de Alvorada, em partida de volta das quartas de final, com arbitragem de Daniel Soder, que terá como auxiliares André da Silva Bittencourt e Luiza Naujarks Reis.

Como o jogo de ida, disputado em Salvador, terminou empatado por 2 a 2, dessa forma, o Colorado pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ainda assim se classifica para a próxima fase. Uma nova igualdade em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Ao Tricolor de Aço basta um triunfo simples ou empate a partir de 3 a 3. O classificado irá encarar o vencedor de Santos x Cruzeiro.

treinosub20_3110iii
Inter treinou nesta terça-feira no local da partida (Foto: Site oficial do Internacional)

Na manhã desta terça-feira (1), o técnico do Inter, Ricardo Cobalchini, que terá o desfalque do meia Mossoró, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, comandou um treino tático, com exercícios de bolas paradas ofensivas e defensivas. No final da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Logo após o trabalho, a delegação seguiu para o hotel, onde permanecerá concentrada até horas antes da partida.

O Bahia já está no Rio Grande do Sul. Nesta terça, mesmo debaixo de muita chuva, a delegação do Esquadrão treinou no CT do Grêmio. O volante Luis Fernando e o lateral esquerdo Juninho estão de volta ao time e ficarão à disposição do técnico Aroldo Moreira. Por outro lado, o goleiro Deijair, o zagueiro Everson e o meia Marco Antônio, vetados pelo Departamento Médico, ficaram em Salvador, assim como o volante Sávio, expulso no jogo de ida.

Deixe sua opinião

Loading...