Loading...

Inter leva empate do Corinthians nos acréscimos, mas avança no Brasileirão Feminino Sub-18

O Internacional se garantiu nas semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18 mesmo levando o empate do Corinthians nos acréscimos. As equipes empataram por 1 a 1 na tarde desta sexta (20), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela terceira e última rodada da segunda fase.

Gol no fim garantiu liderança corintiana. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Timãozinho confirmou a liderança do Grupo H, com sete pontos, dois a mais que as Gurias Coloradas, vice-líderes. O Flamengo, que bateu o Santos por 3 a 2, ficou com a terceira posição da chave, com três pontos, deixando as Sereinhas na lanterna, com um.

Nas semifinais, o Corinthians enfrentará a Ferroviária, que passou com a segunda posição do Grupo G. Já o Internacional pegará o São Paulo, líder da chave. A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos confrontos. As partidas serão disputadas em formato de ida e volta e estão agendadas para os dias 1º e 9 de setembro.

O jogo 

As gaúchas abriram o placar em sua primeira grande chance na partida. Aos 18 minutos, Gabriele Berchon cobrou falta com categoria e mandou no ângulo. O time paulista tentou reagir na etapa inicial, mas pouco ameaçou e viu a goleira Nanda trabalhar em contragolpe e chute cruzado de Liriel.

A etapa final começou mais movimentada. Miracatu saiu cara a cara com Gabi Barbieri, mas parou na goleira colorada. Do outro lado, Kamile também teve sua chance, porém se atrapalhou na saída de Nanda. O Timãozinho quase empatou em bate-rebate na área após cobrança de escanteio, voltando a dar trabalho a Gabi Barbieri.

Os times seguiram trocando oportunidades em arremates de fora da área, mas foi em nova bola alçada na área que o Corinthians empatou. Nos acréscimos, Vitória levantou e Laysla cabeceou para deixar tudo igual.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...