Loading...

Inter goleia Galvez no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil sub-20

Em jogo de ida das oitavas de final, a segunda fase da Copa do Brasil sub-20, o Internacional-RS goleou por 3 a 0 o Galvez-AC, nesta quarta-feira (21) no CT Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada.

Jonathan sobe para marcar o primeiro gol (Foto: Jota Finkler/Site oficial do SC Internacional)

A partida da volta será no dia 28 na Arena Acreana (antiga Arena da Floresta), em Rio Branco. O time colorado poderá perder por até dois gols de diferença que ainda assim chegará às quartas de fina. Ao Imperador resta uma improvável vitória por pelo menos quatro gols de vantagem. Se for por três a definição do classificado sairá nos pênaltis.

A partida aconteceu sob chuva intensa. O Inter abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Allison cobrou escanteio e Jonathan subiu sozinho para mandar de cabeça para o fundo das redes. Aos 40, Caio Vidal cobrou pênalti sofrido por ele mesmo, o goleiro Gabriel fez a defesa, mas no rebote Vinicius Mello não desperdiçou. Na etapa final, a equipe visitante deu um grande susto logo aos dois minutos, quando Moeda cobrou falta e acertou o travessão. A resposta foi na mesma moeda, pois Vinicius Mello e Caio Vidal pararam no travessão. Aos 27 minutos, em jogada individual, Caio Vidal fechou a conta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...