Loading...

Inter elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Copa SP

Em jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizado neste sábado (15), o Internacional ficou no empate em 0 a 0 com a Portuguesa, no tempo regulamentar, mas venceu por 5 a 3 nas penalidades máximas e segue adiante no torneio.

Inter eliminou Portuguesa nos pênaltis (Foto: Jota Finkler/SC Internacional)

Em partida muito disputada, os dois clubes criaram oportunidades de balançar as redes do adversário, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, o ritmo caiu muito e sem grandes chances criadas.

Com o placar em branco, a decisão foi para os pênaltis. Após sete cobranças convertidas, Carlos Henrique, da Lusa, parou no goleiro Lucas Flores. Na sequência, Estevão garantiu a classificação do Colorado, atual campeão da Copinha.

Logo após estufar as redes, a comemoração do Inter foi marcada por provações contra a torcida adversária e os jogadores da Portuguesa se revoltaram e deram início a uma grande confusão.

Nas oitavas de final, já na segunda-feira (15), o Internacional enfrentará o Palmeiras, em Diadema, no Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, o Distrital do Inamar.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...