Loading...

Inter aplica nova goleada e se mantém 100% no Brasileiro Feminino Sub-17

Em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, que acontece no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP, o Internacional ganhou do São José-SP por 5 a 0.

Time colorado comemora um de seus cinco gols (Foto: Adriano Pontes/CBF)

O primeiro tempo teve os gols marcados por Clarinha, que recebeu de Alice e bateu cruzado, aos 26 minutos, e  Locatelli, aos 32, cara a cara com a goleira adversária.

Na segunda etapa, aos cinco minutos, Clarinha fez ótimo cruzamento da linha de fundo para Alice, que na segunda trave finalizou para dentro do gol, anotando o seu quarto tento na competição. Em seguida, aos oito, Alice passou para a capitã Berchon, que acertou lindo chute na bochecha da rede. Para fechar a conta, Clarinha, aos 35, fez mais um.

Com a vitória, o Inter segue com 100% de aproveitamento, soma seis pontos e divide a liderança do Grupo B com o eterno rival Grêmio. Por ter melhor saldo (14 x 6), a equipe colorada fica em primeiro. Na última rodada, um empate coloca ambas nas semifinais, mas por ser um clássico impossível acreditar num jogo de comadres.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...