Loading...

Ingrid faz três e garante vitória do Toledo/Coritiba sobre o Bahia no Brasileirão Feminino Sub-18

O Toledo/Coritiba estreou no Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória. A equipe contou com três gols de Ingrid para vencer o Bahia por 3 a 1 na manhã desta terça (26), no CT Sorocaba 2, pela primeira rodada do torneio.

Toledo/Coritiba decidiu no primeiro tempo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Toledo/Coritiba ficou na liderança do Grupo A, ao lado do Internacional, que venceu o Palmeiras por 3 a 1.

O Toledo/Coritiba, que já havia acertado o travessão no início da partida, abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Ingrid roubou a bola na entrada da área e só empurrou para o fundo das redes.

Dois minutos depois, a camisa 13 voltou a marcar. Ela aproveitou chutão para o ataque e passe de Maiara para aumentar a vantagem paranaense. Aos 35, Ingrid fez o terceiro dela, completando cobrança de falta com uma cabeçada na pequena área.

Na etapa final, o Tricolor tentou reagir, mas só conseguiu descontar aos 37, com Amanda. Ela recebeu passe na grande área e bateu no cantinho para diminuir o placar.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta (28), às 15h30. O Bahia pega o Palmeiras  no CT Sorocaba 1 e o Toledo/Coritiba enfrenta o Internacional no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...