Loading...

Inglaterra garante vaga antecipada na semifinal da Euro Sub-19

A Eslováquia está recebendo a fase final do Euro Sub-19 de 2022, com oito seleções divididas em dois grupos. A decisão do título está marcada para o dia 1º de julho.

Chukwuemeka (8) comemora o seu gol (Foto: FA)

Na segunda rodada do Grupo B, a Inglaterra, única a ter estreado com vitória, goleou a Sérvia por 4 a 0, no Štadión SNP Štiavničky, na cidade de Banská Bystrica. Scarlett balançou as redes aos cinco e depois aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Chukwuemeka, aos 23, e Jebbison, aos 45 minutos, decretaram a goleada.

No outro jogo, Israel eliminou a Áustria com um triunfo por 4 a 2, no Futbalový štadión Žiar nad Hronom, em Žiar nad Hronom. Abed inaugurou o marcador logo aos cinco minutos. Jasic chegou a empatar aos 24, mas Lugasi, aos 29, ainda antes do intervalo, recolocou os israelenses na frente. No segundo tempo, Madmon, de pênalti, aos sete, e Gloch, no minuto seguinte, ampliaram. Demir, aos 31, diminuiu para os austríacos.

Assim, a Inglaterra, com 100% de aproveitamento, lidera isoladamente, com seis pontos ganhos, e já está garantida na semifinal, onde enfrentará França ou Itália. Israel, com quatro, e Sérvia, com um ponto, brigam pela segunda vaga. A Áustria, que ainda não pontuou, é a lanterna, já sem chances de classificação.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...