Loading...

Independência vence na abertura da última rodada do Goiano Sub-13

A sétima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano Sub-13 foi aberta na quinta-feira (14), com a vitória por goleada do Independência sobre o Aparecida, pelo placar de 3 a 0, no CT da Vila Mutirão, em Goiânia.

Independência venceu e agora torce contra o Trindade (Foto: Facebook oficial da AEI)

Com o resultado, o Independência chegou aos dez pontos ganhos e subiu para o quarto lugar, entrando no G-4. Já o Aparecida se despede da competição com sete derrotas e nenhum ponto conquistado, na lanterna (oitava posição).

Nesta sexta-feira (15), o Atlético, já classificado e com 100% de aproveitamento (18 pontos), jogará como mandante no Estádio Dagmar Camilo, em Inhumas, contra a já eliminada Aparecidense (cinco pontos).

Atualmente na vice-liderança (13 pontos) e também já garantido no mata-mata, o Desportivo Brasil irá visitar o Vila Nova, terceiro colocado (12 pontos), no CT Toca do Tigre, na capital.

Em Trindade, no CE Wílson Goiano, o Trindade precisa da vitória para se classificar. Em quinto lugar, com nove pontos ganhos, o time da casa terá pela frente o já eliminado Santa Cruz (cinco ponto somados).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...