Loading...

Íbis estreia no Pernambucano Sub-17 com vitória fora de casa

Pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-17, o Viva foi derrotado pelo Íbis, por 3 a 2, de virada, no Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista.

Pássaro Preto venceu em Paulista (Foto: Twitter oficial do Íbis)

Logo aos oito minutos, Cauan Felipe, numa cabeçada por cobertura após escanteio cobrado por Romário, abriu o placar, mas o Pássaro Preto virou ainda no primeiro tempo, com Pedro Henrique, de pênalti, aos 23, e Luisinho, num golaço de falta, cobrada de muito longe, aos 26 minutos.

Na segunda etapa, Kauan Talyson, de cabeça, aos 37 minutos, anotou o terceiro do “Pior Time do Mundo”. Aos 44, Marcio Thiago descontou para os mandantes, que não tinham atletas reservas à disposição.

Na próxima rodada, sábado (26), às 15 horas, o Íbis enfrentará o Náutico, no CT do Retrô FC Brasil, em Camaragibe, e o Viva pegará o Sport, no CT do Leão, na Guabiraba.

Em outro jogo da jornada inaugural, o Retrô foi derrotado em seu CT pelo Sport, atual campeão, pelo placar de 1 a 0, graças ao solitário gol de Nassom, aos 33 minutos do segundo tempo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...