Loading...

Honduras vira sobre a Nova Zelândia nos Jogos Olímpicos

Em jogo que abriu a segunda rodada do grupo B do futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio, tido como o mais fraco dos quatro, neste domingo (25), em Kashima, a 110km da capital japonesa, a Nova Zelândia foi derrotada de virada por Honduras: 2 x 3.

Honduras venceu de virada (Foto: Divulgação/Nova Zelândia)

Vindo de vitória na estreia, a seleção da Oceania abriu o placar logo aos dez minutos, num chute forte de primeira de Cacace, de fora da área, acertando o ângulo de Guity. Ainda antes do intervalo, aos 44, Woud começou a roubar a cena. Em cabeçada quase sem ângulo de Palma, o goleiro defendeu em direção à própria rede e permitiu o empate.

No início do segundo tempo, com apenas quatro minutos, Wood desempatou, aproveitando cruzamento rasteiro de Just, em contra-ataque rápido. Só que, em lançamento longo, aos 33, Woud se atrapalhou com Stanger, que fazia a cobertura, e ainda furou o chute depois de um leve toque de Obregón Jr. em direção as redes. Quase no fim, aos 42, o goleiro de 1,96m foi traído pelo quique da bola e deixou o chute cruzado de Rivas passar entre suas mãos, definindo a virada hondurenha.

Na próxima quarta-feira (28), pela última rodada, em Sapporo, a Nova Zelândia irá encarar a Romênia, enquanto em Yokohama, Honduras terá pela frente a Coreia do Sul.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...