Loading...

Destaque do Cruzeiro, Léo Bolgado comemora reflexo dos treinos em jogos decisivos

O zagueiro Léo Bolgado foi o responsável por dar a vitória ao Cruzeiro sobre o Coritiba, por 1 a 0, e consequentemente a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, nesta terça-feira (4), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Autor do único gol da partida, em uma bonita cabeçada (veja o gol clicando AQUI), o defensor celebrou ver a dedicação despendida nos treinamentos de bola aérea na Toca da Raposa I após o fim das atividades:

cruzeiroleobogado
Léo Bolgado fez o único gol da vitória do Cruzeiro

“Estava precisando desse gol, estava treinando bastante depois dos treinamentos e, graças a Deus, fiz o gol. Foi importante ter marcado no começo do jogo para quebrarmos o ritmo deles. Jogamos muito bem, controlamos bem a partida. Está todo mundo de parabéns pela dedicação, todo mundo deu o máximo e, graças a Deus, conseguimos a classificação. O time se encaixou bem, principalmente no segundo tempo. No primeiro tempo, ainda demos umas vaciladas, mas no segundo tempo encaixamos a marcação e conseguimos fechar bem ali atrás e sair com a vitória por 1 a 0”, disse o jogador ao site oficial do clube mineiro.

Garantido na segunda fase da competição nacional com duas vitórias (havia feito 2 a 1 na ida), o Cruzeiro agora terá pela frente a Ponte Preta, que eliminou o Flamengo após dois empates: 0 x 0, em Campinas (SP), e 1 x 1, no Rio de Janeiro.

Deixe sua opinião

Loading...