Haitianos são eliminados da Copinha. Coelho garante vaga

A epopeia da Rua Javari chegou ao fim hoje à tarde, quando os Haitianos do Pérolas Negras entraram em campo no místico estádio e viram o sonho de conseguir uma vaga na próxima fase da Copinha ir embora, após serem derrotados pelo placar de 2×1 pelo time do América-MG.

Contando mais uma vez com a presença de inúmeros Haitianos na arquibancada, os garotos do time estrangeiro não deixaram de lutar dentro de campo pelo seu objetivo, que era surpreender e conseguir a classificação, mas esqueceram de dizer isso pro Coelho, que fez a sua parte, venceu o jogo, e de quebra ainda garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time Coelho, aos 18 minutos do primeiro tempo, Matheusinho chutou pro gol e a bola resvalou na zaga adversária. Os haitianos conseguiram o empate ainda na etapa inicial, aos 40, quando Dany aproveitou rebote de um pênalti que havia sido defendido pelo goleiro mineiro. O gol da vitória do América saiu aos 10 do segundo tempo, e foi novamente marcado por Matheusinho, em chute indefensável para o arqueiro do Pérolas Negras.

Com o resultado, o América chegou a 6 pontos e garantiu sua classificação no grupo 28 da Copinha. O time Haitiano ainda não venceu nenhuma e já está fora da competição. Na próxima rodada, o América enfrenta o Juventus (SP) e o Pérolas Negras pega o São Caetano. O dono da casa tem a vantagem de brigar por um empate, já que está em 2º com 4 pontos ganhos, enquanto o time do ABC tem apenas 1.

Deixe sua opinião

Loading...