Loading...

Guarani sai na frente do Marília pelas oitavas do Paulista Sub-20

Em jogo de ida da fase de oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, o Guarani derrotou o Marília pelo placar de 3 a 1, no Centro de Treinamento do Bugre, na cidade de Campinas.

Bugre levou a melhor em casa (Foto: Facebook oficial do Guarani)

Alan inaugurou o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo e ele mesmo, aos 34, ampliou. Ainda antes do intervalo, Guilherminho, aos 41, de pênalti, diminuiu, mas também cobrando penalidade máxima, aos cinco minutos da etapa final, Matheus fechou a conta.

Com o resultado, o Guarani pode até perder por um gol de diferença na volta, marcada para o Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, na cidade de Assis, na próxima quinta-feira (25), às 15 horas, que mesmo assim avança às quartas de final. Ao Marília resta ganhar por pelo menos três gols de vantagem. Se ganhar por dois leva a decisão da vaga para os pênaltis.

“Não começamos bem o jogo, sentimos o jogo, mas depois conseguimos propor e fazer o resultado. Um placar confortável, mas não garantido. É um passo importante porque eles vão ter que sair, se expor e nosso time é bem inteligente para jogar nessa adversidade”, disse o técnico Alexandre Penna, ao site oficial do Bugre.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...