Loading...

Guarani empata e segue invicto na liderança do seu grupo no Paulista Sub-20

Em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, Guarani e São Bernardo FC ficaram no 0 a 0, no Centro de Treinamento do Bugre, na cidade de Campinas.

Nada de gols em Campinas (Foto: Facebook oficial do Guarani FC)

Com o resultado, o Guarani se mantém invicto, agora com 12 pontos ganhos (três vitórias e três empates), e segue liderando isoladamente o Grupo 5, dois a mais que o Ituano. Já o São Bernardo foi a oito pontos somados e ocupa a terceira posição.

“O time deles vinha de duas vitórias e ia querer dificultar. Fizemos um primeiro tempo positivo e poderíamos ter saído na frente. No segundo sentimos um pouco no começo, mas também tivemos chances. Pontuar sempre é bom. Continuamos invictos, mas precisamos melhorar. Conseguir marcar nas chances que criarmos. O grupo está bem equilibrado. Mantivemos os quatro pontos de diferença pro São Bernardo, ainda temos dois pontos de diferença pro Ituano e o confronto direto com eles em casa. Dá um certo conforto, mas não podemos acomodar”, disse o técnico Alexandre Penna, ao site oficial do clube campineiro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...