Loading...

Guarani atropela VOCEM e confirma vaga nas oitavas de final do Paulistão Sub-20

O Guarani confirmou sua vaga nas oitavas de final do Paulistão Sub-20 em grande estilo. A equipe fez 6 a 1 no VOCEM na tarde desta segunda (30), em seu CT, em Campinas, pela sexta e última rodada da primeira fase e eliminou o time de Assis.

Guarani marcou cinco vezes no primeiro tempo. Foto: Divulgação/ Guarani

Com o resultado, o Bugre ficou na vice-liderança do Grupo 2, com dez pontos. Já o VOCEM terminou a fase de grupos na lanterna da chave, com três pontos.

Nas oitavas de final, o time de Campinas pegará o Taubaté, que fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo 5, em casa. O duelo, em jogo único, ainda terá data e horário definido pela FPF.

Os donos da casa precisaram apenas de cinco minutos para abrirem o placar. Após sobra na área, Júlio bateu de primeira e mandou para o gol. O segundo saiu aos 18, com Caio, que recebeu passe na área e contou com uma mãozinha do goleiro para ampliar.

Aos 24, Júlio aproveitou cobrança de escanteio na segunda trave para cabecear e fazer o segundo dele. O quarto saiu três minutos depois, quando Arthur fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para a área, onde Matheus só empurrou para o gol.

O VOCEM descontou aos 40, quando o goleiro Marcos saiu mal e Iago só rolou para João Lucas marcar. Mas logo na saída de bola, Caio recebeu na diagonal e bateu cruzado para anotar o quinto gol bugrino. Em uma etapa final mais morna, os donos da casa deram números finais ao duelo aos 38, com Urbano, que pegou o rebote de cobrança de falta de Couto e marcou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...