Guaicurus (MT) deve vender atletas para o Marítimo após Copinha

Fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Guaicurus clube tem motivos para comemorar fora dos gramados. O clube de Campo Grande celebra o sucesso da parceria com o Marítimo, da Ilha da Madeira, e que disputa a primeira divisão em Portugal. Segundo Lincoln Fonseca, o diretor do clube e empresário da Talent Soccer Management, três jogadores da equipe chamaram a atenção do clube português e devem assinar após a Copinha.

Guaicurus joga por um empate (Foto: divulgação/ Guaicurus)
Guaicurus joga por um empate (Foto: divulgação/ Guaicurus)

“As negociações estão avançadas, e o Marítimo ofereceu contratos definitivos, não é empréstimo. Não quero citar nomes para não atrapalhar a concentração dos jogadores, até porque eles estão dando tudo de si para conseguir a classificação, que é nosso objetivo inicial”, disse.

O acordo entre os lusitanos e sul-mato-grossenses funciona do seguinte modo: os lusitanos indicam e bancam os salários da comissão técnica no período da Copa São Paulo, e em troca recebem exclusividade para negociar com qualquer jogador do Guaicurus.

Atual vice-campeão do estadual Su-19, a equipe disputa sua quarta edição consecutiva da Copinha. O Guaicurus joga contra o São Raimundo (RR) na tarde desta quinta-feira (7), às 14h, no estádio Comendador Souza, na última partida da primeira fase pelo Grupo 27. Para se classificar, basta empatar

Deixe sua opinião

Loading...