Loading...

Grêmio vence e segue invicto na liderança do seu grupo no Brasileiro de Aspirantes

O Grêmio venceu o Paraná Clube pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, realizada no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Tricolor gaúcho comemora um de seus gols (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FPA)

Desde o início do duelo de tricolor, o gaúcho procurou tomar a iniciativa e atacar o adversário. Assim, aos 16 minutos, Kevin dividiu com um marcador e a bola sobrou para Vini Paulista, que deu uma caneta no zagueiro e bateu no canto esquerdo do goleiro para inaugurar o marcador, ampliado aos 21, quando Gazão lançou do campo de defesa para Vini Paulista ir ao fundo pela direita e cruzar rasteiro na área e Kevin esticar a perna esquerda e desviar com a ponta da chuteira, para tirar o goleiro.

A equipe gremista ainda criou mais três oportunidades claras, enquanto o time visitante procurou marcar de forma mais adiantada, porém não conseguiu levar maior perigo para o arqueiro Thiago Beltrame.

Com o resultado, o Grêmio segue invicto, chegou aos sete pontos ganhos e mantém a liderança do Grupo A, enquanto o Paraná continua sem vencer, com apenas um ponto somado e na terceira posição.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...